100% de Aprovação nas Candidaturas

Na voz da Diretora Geral da Consultua, Eng.ª Rita Messias, transparece o orgulho neste resultado e de tudo o que representa.

“De facto a Consultua tem-se destacado ao longo dos anos, obtendo sempre das melhores pontuações do país. De referir que recentemente, também a nossa candidatura ao POCH para o desenvolvimento de cursos EFA obteve 97,32 em 100 pontos, com a totalidade das ações aprovadas. Este é o reflexo da estabilidade da equipa que nos acompanha, da sua dedicação e do know how adquirido ao longo destes 20 anos. É um grande orgulho para mim, poder contar com esta excelente equipa. Apesar destas candidaturas terem ocorrido em pleno mês de agosto, sem estarmos a contar e com férias marcadas, toda a equipa se mobilizou, alterou parte das férias e foi possível conciliar tudo sem que o resultado final fosse prejudicado, muito pelo contrário, acabámos por fazer mais candidaturas e obtivemos ainda melhores pontuações. Só tenho que estar grata pela qualidade das pessoas que trabalham connosco! Estas candidaturas resultaram, de um diagnóstico de necessidades formativas e visam proporcionar ofertas formativas para o aumento da qualificação da população ativa, durante o ano de 2021 e 2022. Com este projeto de formação totalmente gratuita, que assenta num conjunto diversificado de áreas de educação e formação para a zona Norte do país, a Consultua, em conjunto com as suas entidades parceiras e a rede de Centros Qualifica, irá poder dar resposta às necessidades de qualificação dos ativos empregados e desempregados. Pretende-se, assim, proporcionar uma maior preparação para fazer face às necessidades do contexto de pandemia assim como para a retoma económica pós-pandemia.” 

A direção, Rita Messias

Dê um novo impulso à sua vida profissional, adquira novas competências, atualize-se face às novas necessidades e transforme-se numa mais-valia para aqueles que contam com as suas competências.

Estamos há 20 anos a mobilizar recursos para esta região e a disponibilizar oportunidades de qualificação fundamentais para um melhor  desempenho e integração profissional e social!

Procure a Consultua para fazer formação, somos uma equipa com mais de 30 pessoas, multidisciplinar,  com uma experiência de mais de 20 anos e estamos disponíveis para si!

A Formação Modular Certificada é construída com base no Catálogo Nacional de Qualificações e pode ser realizada em formato presencial e à distância.