Inauguração das Instalações em Chaves

Celebração de 22 anos a Formar para Desenvolver.

A Consultua inaugura novas instalações na cidade de Chaves, após 20 anos a atuar nesta localidade. A novas instalações da delegação de Chaves situam-se no centro da cidade e a cinco minutos do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro. 

O novo espaço, dispõem de duas salas de formação amplas e totalmente equipadas, um gabinete de trabalho, uma sala de reuniões e espaço para convívio.

Segundo a diretora geral, Rita Messias, esta mudança visa sobretudo oferecer melhores condições de trabalho tanto para equipa de trabalho, como para formadores e formandos.

O objetivo principal para a Delegação Consultua Chaves, será, e junto da população local, dar continuidade a um trabalho de excelência no âmbito do desenvolvimento de projetos de formação não financiada e cofinanciada pelos programas POISE E POCH.

Ao longo destes 20 anos a atuar na localidade de Chaves, temos contribuído para o aumento de competências de forma a enfrentar os desafios de uma sociedade em mudança.

A par, a Consultua celebrou também 22 anos de existência. Já são 22 anos a trabalhar em prol de um bem maior, o aumento qualificação e o reforço da empregabilidade da população.

Visite-nos em Chaves

Rua Alferes Armindo Pereira, Edifício Ribelas, R/C, Loja 1, 5400-092, Chaves. 276 322 026 | chaves@consultua.com