Consultua faz parte do Grupo BNI

Numa ótica de trabalhar e empreender em rede a Consultua aderiu ao BNI, a maior e mais bem sucedida organização de negócios e referenciação do mundo.

A filosofia do BNI assenta no poderoso conceito “Givers Gain”

Consultua aderiu ao BNI LION com vista à criação de uma relação de colaboração e proximidade entre os todos os membros da BNI.

Com a pretensão de aproximar os membros envolvidos e as suas atividades empresariais, o BNI funciona como uma rede de difusão de negócios, contribuindo desta forma para o crescimento dos mesmos, este, é um facto inabalável.

A Consultua uniu-se ao BNI LION, com a visão de reforçar a partilha dos seus serviços no âmbito da formação financiada e não financiada, chegando a um maior número de portugueses e empresas. Este é, para a diretora geral da Consultua, Eng.ª Rita Messias, um novo formato a explorar visando sempre a promoção e divulgação da marca Consultua a nível nacional e internacional, neste último no que concerne à Formação ONLINE.

As reuniões acontecem semanalmente, onde os serviços prestados e os produtos dos membros do grupo são apresentados.

Fazem parte deste grupo BNI LION um conjunto de empresas que prestam serviços/vendem produtos de qualidade e confiança. Pode encontrar todos os parceiros AQUI.