Concurso para recrutamento de Coordenadores/as e Administrativos/as para a região Lisboa e Vale do Tejo
Concurso para recrutamento de Coordenadores/as e Administrativos/as para a região Lisboa e Vale do Tejo, com o objetivo de desenvolver ações de formação financiadas e não financiadas. As ações em causa destinam-se ao público em geral, empregados e desempregados, podendo abranger também formação à medida para empresas.
Através do Programa Operacional Regional de Lisboa, a Consultua prevê desenvolver formação modular certificada que assegure aumento da qualificação profissional dos ativos empregados e desempregados. Neste âmbito, através da formação modular financiada, e com a equipa de recursos humanos estruturada iremos colmatar carências formativas de forma a:
- Integrar os desempregados de forma sustentada no mercado de trabalho;
- Aumentar a empregabilidade dos ativos (desempregados, empregados em risco de desemprego e empregados) através do desenvolvimento de competências para o mercado de trabalho;
- Preparar através da formação, trabalhadores de empresas tendo em vista uma maior eficácia dos processos de inovação das mesmas;
Com o concurso para recrutamento de Coordenadores/as e Administrativos/as para a região Lisboa e Vale do Tejo, pretendemos recrutar pessoas para fazerem a coordenação, organização, implementação, acompanhamento e avaliação de ações de formação de forma autónoma recorrendo à utilização de plataformas de gestão da formação e de certificação dos formandos, apoiadas nas Boas Práticas da Consultua e de acordo com o Manual de Qualidade da Consultua.
É fundamental referir que os profissionais da coordenação deverão garantir que os projetos sejam coordenados a partir de estratégias e ações assertivas, que irão garantir uma entrega de resultados de excelência, pautando pelos valores e princípios que nos são reconhecidos.
Os Candidatos a Coordenadores/as deverão reunir o seguinte perfil:
- Habilitações ao nível do ensino superior (Fator eliminatório);
- Com especialização em gestão e coordenação da formação, no mínimo de 150h ou 3 anos de experiência na gestão e coordenação da formação (Fator eliminatório);
- Detentor/a de CCP;
- Boa capacidade de utilização das TIC.
Principais funções a desempenhar:
- Fazer diagnósticos de necessidades e construir percursos formativos;
- Fazer a divulgação das ações a desenvolver;
- Recrutamento e seleção de formandos e formadores;
- Gestão e coordenação da Formação;
- Organização de DTP;
- Implementação de metodologias inovadores na formação e eficazes para uma aprendizagem significativa;
- Produção e avaliação de conteúdos de suporte à atividade formativa;
- Acompanhamento, avaliação e encerramento de ações de formação;
- Organização de toda a documentação de apoio à formação;
- Participação no balanço da atividade e na elaboração de planos de melhoria;
- Utilização de plataformas digitais de apoio à coordenação e gestão da formação;
- Outras atividades no âmbito da formação profissional.
Condições:
- Asseguramos formação inicial e contínua;
- Integração numa equipa experiente e dinâmica;
- Remuneração compatível com as atribuições e de acordo com a legislação em vigor.
Os/as interessados/as devem preencher o formulário AQUI.
O preenchimento do formulário de candidatura não dispensa o envio do curriculum e demais documentos do/a para o e-mail lisboa@consultua.com, com o assunto Candidatura a Coordenador/a - Lisboa e Vale do Tejo, com os seguintes documentos:
- Curriculum Vitae atualizado;
- Certificado de Habilitações e comprovativos de formações frequentadas na área da gestão e coordenação da formação;
- Certificado de Competências Pedagógicas;
- Comprovativo de experiência profissional na área da gestão e da coordenação da formação.
Os Candidatos a Administrativos/as deverão reunir o seguinte perfil:
De acordo com o seguinte perfil:
- Habilitações mínimas ao nível do 12º Ano;
- Formação profissional relacionada com a área administrativa/secretariado (fator preferencial);
- Experiência profissional como técnica/o administrativa/o na área da formação (fator preferencial);
- Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Capacidade para o trabalho em equipa;
- Iniciativa, proatividade e dinamismo;
- Bons conhecimentos de Informática e destreza no uso de plataformas digitais;
Principais funções:
- Atendimento ao público e utilização de meios de comunicação;
- Organização, controlo e arquivo de documentos;
- Apoio no recrutamento e seleção de formandos e formadores
- Apoio na organização de dossiers técnico pedagógicos;
- Assegurar o expediente geral de escritório.
- Utilização de plataformas digitais.
Condições:
- Asseguramos formação inicial e contínua;
- Integração numa equipa experiente e dinâmica;
- Remuneração compatível com as atribuições e de acordo com a legislação em vigor.
Os/as interessados/as devem preencher o formulário AQUI .
O preenchimento do formulário de candidatura não dispensa o envio do curriculum e demais documentos do/a candidato/a para o email lisboa@consultua.com, com o assunto Candidatura a Administrativo/a - Lisboa e Vale do Tejo, com os seguintes documentos:
Documentos a serem anexados:
- Curriculum Vitae atualizado;
- Certificado de Habilitações e comprovativos de formações frequentadas e realizadas.
Aceite este DESAFIO e faça parte da equipa CONSULTUA!