Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Secções

PROJETO FORMAR & INOVAR NA CONSULTUA

A partir do dia 01 de março 2017 já pode tirar as suas ideias da gaveta!
PROJETO FORMAR & INOVAR NA CONSULTUA

Concurso de ideias Inovadoras

 

A Consultua vai abrir um novo concurso  que pretende  apoiar as suas ideias inovadoras com a criação e desenvolvimento de cursos de formação através do lançamento do concurso e-formad@r.inovador, enquadrado no PROJETO FORMAR & INOVAR NA CONSULTUA
.

O concurso e-formad@r.inovador tem como objetivo  apoiar propostas de ideias para a conceção e implementação de cursos de formação; ideias criativas, inovadoras e com aplicação no mercado de trabalho, dando respostas a necessidades concretas, através da realização de cursos online, com implementação e desenvolvimento na plataforma Moodle e ao abrigo da entidade formadora certificada Consultua.

O  PROJETO FORMAR & INOVAR NA CONSULTUA pretende dar, a todos/as os/as formadores/as que tenham ideias inovadoras, a possibilidade de as  implementarem, estimulando também a criatividade,  a excelência  e a capacidade de empreendedorismo dos/as formadores/as, reconhecendo, valorizando e promovendo a qualidade da formação.

Assim para além do concurso e-formad@r.inovador, a Consulta vai promover também o Reconhecimento de e-formad@r.inovador do ano. Esta iniciativa pretende reconhecer e valorizar todos/as os/as formadores/as que se destacaram ao longo de 2017. Este reconhecimento será feito no final do ano, em cerimónia pública. O reconhecimento resulta da avaliação dos critérios mencionados no ponto 2.c do regulamento

Para mais informações sobre o projeto PROJETO FORMAR & INOVAR NA CONSULTUA consulte o regulamento.

Atreva-se a fazer a diferença! Candidate-se já ao concurso e-formad@r.inovador em www.consultua.pt

Após a candidatura, o departamento de conceção da Consultua, analisa e avalia as propostas rececionadas, mediante os critérios definidos no regulamento ponto 1.c.

Após a avaliação da Consultua, e caso a avaliação seja positiva, os/as formadores/as serão contactados/as, dando andamento à implementação dos cursos de formação através da plataforma de e-learning da Consultua. Cada formador/a será responsável pela monitorização e tutoria do seu curso.

Aproveite esta oportunidade, dê crédito à sua imaginação e desafie-se!

Acções do Documento