Formandos dos cursos de Aprendizagem da Consultua premiados em concurso de ideias empreendedoras
Os formandos dos cursos de Aprendizagem de Técnico/a de Instalações Elétricas e Técnico/a de Informática- Sistemas da Consultua participaram no concurso de ideias "Escola Empreendedora". Dos cinco projetos selecionados pelo Júri do concurso, três eram da Consultua, tendo sido premiados com o 1º, 3º e 4º lugares.
Esta iniciativa foi promovida pelo projeto CLDS 3G de Mirandela e tem como principal objetivo sensibilizar e motivar os jovens para as práticas empreendedoras, promovendo o espírito de iniciativa e dinamismo no Concelho de Mirandela. Destinava-se a todos os cursos profissionais a decorrer em todas as escolas e entidades formadora do concelho de Mirandela.
A Consultua agradece à Câmara Municipal de Mirandela, pelo apoio e patrocínio, à equipa do CLDS 3G de Mirandela pela iniciativa e dinamismo que têm imprimido a este projeto e a todos os formandos, formadores e coordenadora envolvidos neste projeto. Estão todos de parabéns.
Formandos premiados | Projeto vencedor (Easy power) |
Projeto vencedor (Formandos Rafael Branco, Juliana Martins e David Correia) |
Projeto AquaTua (3º lugar) | Projeto EcoCamping (4º lugar) |