Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Secções

Curso de Pastelaria - a pensar unicamente em si!

Curso de Pastelaria da Consultua, a criatividade é tanta que irão parecer obras de arte! Sabemos de antemão que a arte da pastelaria tem hoje um peculiar destaque em todo o sector gastronómico.

 

O Curso de Pastelaria pretende capacitar para a confeção de diversas especialidades pasteleiras, desde a importância das medidas certas, à incorporação dos ingredientes, à confeção do elemento e finalmente à cozedura do produto final.

Queremos proporcionar aos amantes da doçaria momentos de delícia e encanto, nesse sentido e porque o tema  a explorar "Curso de Pastelaria" o justifica,  é necessário um maior período de tempo para a aprendizagem e aperfeiçoamento. Neste sentido, a Consultua definiu um período de 16 horas para a execução do Curso de Pastelaria, com início no próximo dia 09 de maio, nas instalações da Escola de Hotelaria  Turismo de Mirandela-Carvalhais.

O formador de serviço que irá orientar o Workshop Doces de Páscoa será o Chef Pasteleiro Paulo Guilherme, conhecido pela confeção da tradicional pastelaria como da mesma forma pela inovação e requinte que emprega nas suas criações.

É também impreterível a abordagem à  defesa da qualidade artesanal e produtos locais que sempre valorizamos. A arte da pastelaria, é um legado deixado pelos nossos antepassados, que devemos continuar a preservar, seja num âmbito caseiro ou profissional.

E, PORQUE DIARIAMENTE É O MOMENTO!

Curso de Pastelaria, pensamos em si e naqueles que para si são importantes! O Dia da Mãe está à chegar e é um desafio a superar, temos para si a melhor sugestão possível. Quem não se recorda do cheiro inconfundível a bolo saído do forno?

Mãe é Mãe e a nossa,tinha sempre aquele sorriso, aquele brilho nos olhos ao ver-nos lambuzar com a criação. Temos para si, a possibilidade de reviver esses momentos únicos. Surpreenda a sua Mãe, com um Voucher Oferta da Consultua para o Curso de Pastelaria, este pode ser um modelo standard Consultua ou se preferir poderá ser personalizado (com uma foto, com uma dedicatória, com um carinho pessoal ... a ideia é sua).

INSCREVA-SE

Acções do Documento