Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Secções

Projeto de Formação Modular Aprovado para a Região de Lisboa e Vale do Tejo!

Foi aprovado à Consultua o projeto de formação modular, financiado pelo PO Lisboa para a região de Lisboa e Vale do Tejo. Trata-se de ações de formação financiadas, destinam-se a empregados e desempregados que residam nesta região. A frequência destas ações, não acarreta qualquer custo para os participantes, tendo ainda apoios, conforme previsto na lei.

 

 

A Consultua – Ensino e Formação Profissional, a desenvolver formação Profissional de Norte a Sul de Portugal, dá asas ao seu objetivo primordial “Formar para Desenvolver”, assim, com base neste reconhecido lema e através do Plano de Ação Regional de Lisboa 2014-2020 vê aprovada com elevada pontuação a Candidatura à Formação Modular nesta região de destaque.

Através do Programa Operacional Regional de Lisboa, prevemos desenvolver formação modular certificada que assegure aumento da qualificação profissional dos ativos empregados e desempregados.

Neste âmbito, através da formação modular financiada, iremos colmatar carências formativas de forma a:

  • Integrar os desempregados de forma sustentada no mercado de trabalho;
  • Aumentar a empregabilidade dos ativos (desempregados, empregados em risco de desemprego e empregados) através do desenvolvimento de competências para o mercado de trabalho;
  • Preparar através da formação, trabalhadores de empresas tendo em vista uma maior eficácia dos processos de inovação das mesmas;

Trata-se de formação GRATUITA, sem qualquer custo para os participantes, havendo ainda apoios, conforme a legislação em vigor, nomeadamente subsídio de alimentação, apoios à deslocação e Bolsa de formação para desempregados.

A formação irá decorrer em diversas localidades da Região de Lisboa e Vale do Tejo e as inscrições poderão ser feitas online, através da nossa página.

As ações de formação vão decorrer nas seguintes áreas:

- Ciências Informáticas;

- Gestão e Administração;

- Turismo e Lazer

Para mais informações poderá contactar-nos através do seguinte email - lisboa@consultua.com ou através do tlm 936 002 666

Acções do Documento