Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Secções

Consultua abre delegação no Porto

Consultua abre delegação no Porto em plena baixa portuense, a cinco minutos da estação de Metro da Trindade encontra-se a nova delegação da Consultua. Beneficiando de uma localização privilegiada, a Consultua abre as suas portas no Porto, no n.º 23 da Rua Gonçalo Cristóvão, 2º andar.

 

Consultua abre delegação no Porto, o novo espaço, com uma área total de 250 metros quadrados, conta com três salas de formação amplas e totalmente equipadas, dois gabinetes de trabalho, uma sala de reuniões e uma sala de convívio com bar.

Segundo a diretora geral, Rita Messias, a aposta recai nos cursos de especialização para técnicos e na formação com recurso à oferta formativa financiada do Programa Operacional Inclusão Social e Emprego (POISE) em áreas como o turismo, a hotelaria e restauração, a saúde e as ciências informáticas, entre outras.

Um dos pilares de atuação da Consultua é a formação à distância em regime e-Learning e b-Learning, alternando a formação online com a presencial. Após várias edições de sucesso dos cursos de Formação Pedagógica Inicial de Formadores e do curso de e-Formador, arranca brevemente o curso de Técnicos Superiores de Segurança no Trabalho que contará com uma campanha de lançamento.

No que respeita à formação financiada, a mesma terá início no próximo dia 14 de novembro, com o curso de Excel Avançado, para ativos, financiado pelo POISE.

Rita Messias, diretora geral, considera que a abertura do novo espaço “é um marco na afirmação da Consultua como uma empresa sólida que foi crescendo a nível nacional, tornando-se, ao longo dos seus 18 anos de existência, numa referência no campo da formação profissional e da aprendizagem”.

 

CONVIDAMO-LO/A A CONHECER AS NOSSAS NOVAS INSTALAÇÕES:

VISITE-NOS EM:

Morada:

Rua Gonçalo Cristóvão, nº 23, 2º Andar
4000-267 Porto

Contactos:

Tel.: +351 224 933 196
Telm.:+351 917 269 620

E-mail:

porto@consultua.com

Acções do Documento