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Concurso para recrutamento de Coordenadores/as e Administrativos/as para a região Lisboa e Vale do Tejo

A Consultua abre candidaturas para o recrutamento de Coordenadores/as e Administrativos/as para a região Lisboa e Vale do Tejo. Através do Programa Operacional Regional de Lisboa, iremos desenvolver formação modular certificada que assegure aumento da qualificação profissional dos ativos empregados e desempregados.

 

 

Concurso para recrutamento de Coordenadores/as e Administrativos/as para a região Lisboa e Vale do Tejo, com o objetivo de desenvolver ações de formação financiadas e não financiadas. As ações em causa destinam-se ao público em geral, empregados e desempregados, podendo abranger também formação à medida para empresas.

Através do Programa Operacional Regional de Lisboa, a Consultua prevê desenvolver formação modular certificada que assegure aumento da qualificação profissional dos ativos empregados e desempregados. Neste âmbito, através da formação modular financiada, e com a equipa de recursos humanos estruturada iremos colmatar carências formativas de forma a:

  • Integrar os desempregados de forma sustentada no mercado de trabalho;
  • Aumentar a empregabilidade dos ativos (desempregados, empregados em risco de desemprego e empregados) através do desenvolvimento de competências para o mercado de trabalho;
  • Preparar através da formação, trabalhadores de empresas tendo em vista uma maior eficácia dos processos de inovação das mesmas;

Com o concurso para recrutamento de Coordenadores/as e Administrativos/as para a região Lisboa e Vale do Tejo, pretendemos recrutar pessoas para fazerem a coordenação, organização, implementação, acompanhamento e avaliação de ações de formação de forma autónoma recorrendo à utilização de plataformas de gestão da formação e de certificação dos formandos, apoiadas nas Boas Práticas da Consultua e de acordo com o Manual de Qualidade da Consultua.

É fundamental referir que os profissionais da coordenação deverão garantir que os projetos sejam coordenados a partir de estratégias e ações assertivas, que irão garantir uma entrega de resultados de excelência, pautando pelos valores e princípios que nos são reconhecidos.

 

Os Candidatos a Coordenadores/as deverão reunir o seguinte perfil:

  • Habilitações ao nível do ensino superior (Fator eliminatório);
  • Com especialização em gestão e coordenação da formação, no mínimo de 150h ou 3 anos de experiência na gestão e coordenação da formação (Fator eliminatório);
  • Detentor/a de CCP;
  • Boa capacidade de utilização das TIC.

Principais funções a desempenhar:

  • Fazer diagnósticos de necessidades e construir percursos formativos;
  • Fazer a divulgação das ações a desenvolver;
  • Recrutamento e seleção de formandos e formadores;
  • Gestão e coordenação da Formação;
  • Organização de DTP;
  • Implementação de metodologias inovadores na formação e eficazes para uma  aprendizagem significativa;
  • Produção e avaliação de conteúdos de suporte à atividade formativa;
  • Acompanhamento, avaliação e encerramento de ações de formação;
  • Organização de toda a documentação de apoio à formação;
  • Participação no balanço da atividade e na elaboração de planos de melhoria;
  • Utilização de plataformas digitais de apoio à coordenação e gestão da formação;
  • Outras atividades no âmbito da formação profissional.

Condições:

  • Asseguramos formação inicial e contínua;
  • Integração numa equipa experiente e dinâmica;
  • Remuneração compatível com as atribuições e de acordo com a legislação em vigor.

Os/as interessados/as devem  preencher o formulário AQUI.

O preenchimento do formulário de candidatura não dispensa o envio do curriculum e demais documentos do/a para o e-mail lisboa@consultua.com, com o assunto Candidatura a Coordenador/a - Lisboa e Vale do Tejo, com os seguintes documentos:

  • Curriculum Vitae atualizado;
  • Certificado de Habilitações e comprovativos de formações frequentadas na área da gestão e coordenação da formação;
  • Certificado de Competências Pedagógicas;
  • Comprovativo de experiência profissional na área da gestão e da coordenação da formação.

 

Os Candidatos a Administrativos/as deverão reunir o seguinte perfil:

De acordo com o seguinte perfil:

  • Habilitações mínimas ao nível do 12º Ano;
  • Formação profissional relacionada com a área administrativa/secretariado (fator preferencial);
  • Experiência profissional como técnica/o administrativa/o na área da formação (fator preferencial);
  • Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Capacidade para o trabalho em equipa;
  • Iniciativa, proatividade e dinamismo;
  • Bons conhecimentos de Informática e destreza no uso de plataformas digitais;

Principais funções:

  • Atendimento ao público e utilização de meios de comunicação;
  • Organização, controlo e arquivo de documentos;
  • Apoio no recrutamento e seleção de formandos e formadores
  • Apoio na organização de dossiers técnico pedagógicos;
  • Assegurar o expediente geral de escritório.
  • Utilização de plataformas digitais.

Condições:

  • Asseguramos formação inicial e contínua;
  • Integração numa equipa experiente e dinâmica;
  • Remuneração compatível com as atribuições e de acordo com a legislação em vigor.

 

Os/as interessados/as devem  preencher o formulário AQUI .

O preenchimento do formulário de candidatura não dispensa o envio do curriculum e demais documentos do/a candidato/a para o email  lisboa@consultua.com, com o assunto Candidatura a Administrativo/a  - Lisboa e Vale do Tejo, com os seguintes documentos:

Documentos a serem anexados:

  • Curriculum Vitae atualizado;
  • Certificado de Habilitações e comprovativos de formações frequentadas e realizadas.

 

Aceite este DESAFIO e faça parte da equipa CONSULTUA!

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