Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Secções

Abertas as inscrições para Formação Gratuita em Lisboa e Vale do Tejo!

Encontram-se abertas as inscrições para Formação Gratuita na Região de Lisboa! A Consultua pretende através da Formação Modular Certificada promover a sustentabilidade e a qualidade do emprego e apoiar a mobilidade dos ativos na Região de Lisboa e Vale do Tejo.

 

Encontram-se abertas as inscrições para Formação financiada na região de Lisboa.

SOMOS uma empresa de ensino e formação profissional, com 18 anos de atividade formativa, temos abrangência nacional e trabalhamos com o propósito de dar resposta às necessidades de formação e qualificação da população ativa.

A Formação Profissional é isto mesmo, aprender, incluir, superar desafios, crescer, empreender e empregar. Formação Gratuita na Região de Lisboa e Vale do Tejo, é claramente este o caminho que a Consultua tem percorrido ao longo da sua vida, oferecer-lhe o melhor da Formação Profissional com base na nossa Missão, Visão e Valores reconhecidos.

Desta, e porque queremos sempre mais para si, encontram-se abertas as inscrições para Formação Gratuita na Região de Lisboa e Vale do Tejo. A oferta formativa nesta região abrange áreas de formação, estrategicamente selecionadas. Trata-se de formação GRATUITA, sem qualquer custo para os participantes, havendo ainda apoios, conforme a legislação em vigor, nomeadamente subsídio de alimentação e Bolsa de formação para desempregados.

Encontram-se abertas as inscrições para as ações de formação gratuitas na região de Lisboa para as seguintes áreas:

 

222 - Línguas

345. Gestão e Administração

481. Ciências Informáticas

812. Turismo e Lazer

A Consultua pretende através da Formação Modular certificada promover a sustentabilidade e a qualidade do emprego e apoiar a mobilidade dos ativos na Região de Lisboa e Vale do Tejo.

Tem como destinatários:

 

 

- Empregados, com qualquer grau de escolaridade;

- Desempregados com escolaridade igual ou superior ao 12º ano

Apoios aos Formandos:

 

- Subsídio de Alimentação

- Bolsa de Formação para Desempregados

Documentos necessários para a frequência na ação:

- Cartão de cidadão;

- Comprovativo da situação profissional

- Certificado de habilitações

Inscreva-se e faça formação de forma TOTALMENTE GRATUITA em:

Inscrições/+informações

Acções do Documento