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Curso de Formação


Inteligência Emocional nas Vendas



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25h00

Acções de formação

Porto
segundas|quartas| das 19.00h às 23.00h
FORMAÇÃO GRATUITA, FINANCIADA PELO PROGRAMA POISE

Info Localidade Data de Início Data de Fim Horário   Observações Inscrição
Porto 2019-03-06 segundas|quartas| das 19.00h às 23.00h FORMAÇÃO GRATUITA, FINANCIADA PELO PROGRAMA POISE



Mais características do curso

:

Reconhecer a importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal, identificando o ciclo experiencial do cliente e criaando uma experiencia positiva com o mesmo.
Reconhecer a importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas e enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes.

:
Comércio

Destinatários

:
:
Ativos empregados com habilitações iguais ou superiores ao 9.ºano; Ativos desempregados há menos de um ano, com habilitações iguais ou superiores ao 12.º ano.

Delegações

  • Sede Consultua - Mirandela
  • Delegação Consultua Chaves
  • Delegação Consultua Vila Real
  • Penafiel
  • Delegação Consultua Porto

Módulos


Nome Conteúdo
9208 - Inteligência emocional
1. Estilos de relacionamento interpessoal
1.1 Passivo
1.2 Agressivo
1.3 anipulador
1.4 Assertivo
2. Inteligência emocional
2.1 Funcionamento da inteligência emocional
2.2 Importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal
2.3 ompetências emocionais
2.4 Desenvolvimento das competências emocionais
2.5 O assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes
2.6 Experiência positiva no cliente
2.7 iclo experiencial do cliente
2.8 Importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas
3. Características de um assistente
3.1 Perfil de um assistente
3.2 Missão do serviço ao cliente
4. Inteligência emocional e criatividade na capacidade de comunicar
4.1 A mais-valia da inteligência emocional na habilidade de comunicar Desenvolvimento de competências emocionais nas relações com os outros
4.2 esenvolvimento de competências de escuta na relação com os outros
5. Identificação e desenvolvimento do seu nível de empatia com os outros
5. O reforço da capacidade de dinamização de grupos
5.1 Estratégias de motivação de grupos
5.2 Competências emocionais e gestão de conflitos em grupos (de trabalho / de formação)
Acções do Documento